Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

EX-PRESIDENTE LULA DECLARA APOIO A GRUPO TERRORISTA ENVOLVIDO COM O TRAFICO DE DROGAS








-




Por um Brasil livre de corrupção!


PADRÃO


PUBLICADO POR BRAZILLEAKS


PUBLICADO EM OUTUBRO 2, 2013


PUBLICADO EM DENÚNCIA, GERAL


COMENTÁRIOS1 COMENTÁRIO


“Se índio e metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”





O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu nesta terça-feira, 28, que se as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) quiserem chegar ao poder, “seria muito mais fácil” que criassem um partido político para disputar eleições.

“Se, em um continente como o nosso, um índio e um metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”, disse Lula em Rio Branco (AC), na entrevista coletiva após se reunir com o presidente peruano, Alan García.

Lula fez as afirmações enquanto comentava uma conversa com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a quem sugeriu olhar à América Latina com perspectiva diferente, porque o continente mudou desde a época da Guerra Fria, e já não há grupos que usem a luta armada, com exceção das Farc.

Da vergonha ter um ex-presidente com tantas afinidades com traficantes, terroristas e assassinos! O Brasil e o mundo civilizado não merecem conviver com alguém assim!




Share this:



Curtir isso:

Navegação de Posts

One thought on “Ex-Presidente Lula declara apoio a grupo terrorista envolvido com o trafico de drogas”

lcanabarro disse:


Esse cara é um canalha. .

Deixe uma resposta



PESQUISAPesquisa
HISTÓRICO
CATEGORIAS
TAGS MAIS USADAS
Seguir

Seguir “Brazil Leaks”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905