Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 5 de outubro de 2013

CONHEÇA O SISTEMA DE SAÚDE EM QUE O GOVERNO BRASILEIRO ESTÁ SE ESPELHANDO PARA REMODELAR O SUS








-




Por um Brasil livre de corrupção!


PADRÃO


PUBLICADO PORBRAZILLEAKS


PUBLICADO EMSETEMBRO 5, 2013


PUBLICADO EMDENÚNCIA, GERAL, SAÚDE


COMENTÁRIOS8 COMENTÁRIOS



Bem vindos ao famoso sistema de saúde público de Cuba! Imagens fortes!


SALA DE RX


SALA DE CIRURGIA

CORREDOR DO HOSPITAL


REVELADOR DE RX

LABORATÓRIO


ENFERMEIRA TRABALHANDO NO LABORATÓRIO

SALA DE EMERGÊNCIA

SALA DE EMERGÊNCIA


BANHEIRO DO HOSPITAL


BANHEIRO DO HOSPITAL


LAVATÓRIO


BANDEJA DE PEQUENA CIRURGIA

This is not Auschwitz, this is the psychiatric hospital in Castro’s Cuba





Conheça a “maravilhosa” medicina cubana!


Estas fotos foram tiradas no hospital psiquiátrico de Havana, conhecida como Mazorra, no início de janeiro deste ano e levado para fora da ilha por pessoas que arriscaram suas vidas para mostrar ao mundo o que realmente está acontecendo em Cuba de Fidel Castro.
Estes são alguns dos mais de 40 pacientes que morreram de hipotermia no hospital, quando as temperaturas perto de congelamento atingiu a área onde está localizado Mazorra.
Estes pacientes morreram por causa da negligência dos responsáveis ​​deste hospital, e depois que eles morreram, funcionários do hospital jogou sobre uma mesa, um em cima do outro, como sacos de lixo na lixeira local.
Esta é a saúde fantástico que os cubanos recebem, de acordo com Michael Moore e outros idiotas úteis.
Os pacientes são tratados pior do que os animais. É a crueldade de que o regime brutal que foi a opressão do povo cubano por mais de 51 anos, enquanto o ditador assassinando e os cubanos que oprime é referido como “presidente”, e abraçado por líderes latino-americanos que foram democraticamente eleitos.
Muitas marcas mostram que indicam que os pacientes que foram espancados antes de morrerem.

.

Um paciente no Hogar Provincial de Ancianos Marina Azcuy, em Pinar del Rio


A cama do paciente na mesma unidade


Um paciente com um pé lesionado


Outro paciente em Marina Azcuy


Sala de Emergência em Quinta Covadonga, agora conhecido como Salvador Allende, em Havana


Vaso sanitário no Pronto Socorro, Quinta Covadonga


Esta foto não é de Auschwitz, que foi tirada em um daqueles famosos “comodidades gratuitas de cuidados de saúde” em Cuba de Fidel Castro

Sim, aquelas marcas pretas são moscas



Andares cheios de excrementos, colchões nuas, terrível alimentos e ainda pior atendimento médico



  • Esta foto foi tirada por um turista. Este homem disse que ele estava tomando seu pai doente para o hospital em um carrinho de mão, porque não havia ambulâncias disponíveis

Um e-mail e uma foto de um leitor que acabou de voltar de sua primeira visita à Castroland: “Meu Deus, eu acabo de voltar de minha primeira visita a Cuba Eu sinto muito pelo que Fidel Castro fez a este país bonito e. pessoas. visitei um hospital em sua cidade natal, Santiago e não podia acreditar nos meus olhos, era nojento. que eu nunca poderia imaginar meus pais ou familiares que têm de suportar uma noite em que merda com baratas. que fez este homem a esta bela país e as pessoas? pensei S. África era ruim o suficiente, mas a verdadeira pobreza eo que eu vi indescritível, eu estava realmente irritado, frustrado e muito triste. FC deveria ter vergonha de si mesmo. Eu não consigo dormir sem pensar em todas aquelas pessoas pobres deixados à sua própria sorte, quase nenhum alimento, vegetais, frutas. vi a Cuba real, como eu tenho um amigo de Cuba, mas eu tenho certeza que a maioria dos turistas não tem sequer uma pista do que está acontecendo lá. outubro 20 2008.TT “


Carta de um médico de escravos em Angola

Um parente de um médico escravo cubano, que foi enviado pelo regime de Fidel Castro para trabalhar em Angola, enviou-me cópia de um recente e-mail que recebeu, onde o médico explica como os irmãos Castro explorar aqueles que são forçados a abandonar suas famílias e vão trabalhar em países estrangeiros.
O nome do médico foi omitido por razões óbvias. Aqui está uma tradução do que ele disse:
“Deixe-me explicar como o contrato de obras. O governo angolano paga Cuba EUA $ 10.000 mensais para cada médico, mas a partir desse total, o governo cubano paga Ministério da Angola de Saúde dos EUA US $ 6.000 por mês para garantir a nossa habitação e transporte. Temos que pagar para nossa própria comida. Of os EUA $ 4,000 à esquerda que só recebem EUA US $ 600, mas 30% dos US $ 600 é pago para uma conta em Cuba. Eu gasto cerca de EUA $ 150 comprando comida que eu tenho que me cozinhar e se você verificar a conta de telefone, que custa cerca de EUA $ 40 para chamar Cuba. Como você pode ver, não é fácil. “
Nota – De acordo com os parentes, os 30% que é pago em Cuba é em CUC pesos cubanos convertíveis que são inúteis fora de Cuba.
Com base nessa divisão, Cuba está recebendo EUA 4000 dólares líquidos após as despesas para cada médico. O governo cubano paga EUA $ 420 ($ 600 menos 30%) para o médico e 180 CUC, vá para uma conta em Cuba.
E a diferença, cerca de 3400 dolares EUA, vai para o bolso de Castro & Castro Slave Traders Unlimited.

Um consultório médico para os pacientes cubanos


Um consultório médico com pacientes sinal de aviso de que não existem receitas disponíveis

MAIS IMAGENS DE HOSPITAIS CUBANOS






FARMÁCIA DO HOSPITAL


HOSPITAL PSIQUIÁTRICO


ENFERMARIA DO HOSPITAL


LAVANDERIA? AUTOCLAVE?


SALA DE EMERGÊNCIA




SALA DE GESSO


SALA DE GESSO

ENFERMARIA DE PEDIATRIA


SALA DE ATENDIMENTO ( HIDRATAÇÃO?)

Fonte: The Real Cuba


Share this:



Curtir isso:

Navegação de Posts

8 thoughts on “Conheça o sistema de saúde em que o governo brasileiro está se espelhando para remodelar o SUS”

Carmen disse:


Sendo d. Dilma amiga desse tipo de governante , ela precisa mais é ser investigada pelo governo americano. O Brasil está se tornando ameaça ao mundo. Quantas miséria este homem fez aos cubanos. Gente, vamos ficar alerta e tirar o PT da nossa pátria , salve, salve o Brasil!!!

Luana disse:


Concordo plenamente com você. Porém, maior parte dos brasileiros SÃO BURROS, vão chegar as eleições e vão eleger outro petista, ja estou até vendo!

Marcelo disse:


por isso que são os mais adequados para trabalhar no interior e periferia do Brasil, ja que não tem ninguem do primeiro mundo com coragem para ir

Fabio disse:


Os Médicos Cubanos são despreparados, devido ao ensino precário fornecido em Cuba.
Já cometeram graves erros em países onde foram contratados, como Venezuela e Bolívia.



Mas isso e um lixo mesmo. Nasceu nesse blog e vai morrer na internet… Nao precisa ir muito longe da porta da tua casa pra ver que a situacao aqui ta “ligeiramente” pior que essas fotos que tu aprentastou, cujo se referem a um hospital em particular..

Lixo

Marcelo disse:


Só um louco pra não se incomodar com imagens dessas, e pior ainda, querer isso no Brasil por que, segundo ele, aqui está pior!
Lucas Moschen, é muita desonestidade intelectual da sua parte esse comentário! É notório o descaso dos governos cubano e brasileiro com a população, e isso tem que acabar!

Marcelo disse:


cada povo tem o governante que merece

Deixe uma resposta



PESQUISAPesquisa
HISTÓRICO
CATEGORIAS
TAGS MAIS USADAS
Seguir

Seguir “Brazil Leaks”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905