lucianohenrique publicou: " Fonte: Portal Vermelho A entidade, fundada em 2010, reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos soci"
Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
Daonde menos se espera… Vejam uma organização que está por trás do plano de censura à mídia do PT
Fonte: Portal Vermelho
A entidade, fundada em 2010, reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais.
Várias personalidades da mídia e de movimentos sociais já contribuíram com a campanha e se associaram ao Barão, como Luiza Erundina, Luis Nassif, João Pedro Stedile e Paulo Henrique Amorim.
Leia abaixo a íntegra da nota de convocação da campanha:
Seja amigo do Barão
Fique sócio do Centro de Estudos Barão de Itararé. Ajude a construir uma entidade que participa da luta pela democratização dos meios de comunicação, contribui para o fortalecimento das mídias alternativas e comunitárias, desenvolve projetos de estudo e de pesquisa sobre a mídia contemporânea e investe na formação de novos comunicadores. Fundado em 14 de maio de 2010, o Barão de Itararé é uma entidade ampla e plural, que reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais. O Barão de Itararé depende da sua ajuda voluntária para desenvolver os seus trabalhos. Clique no botão do Pagseguro abaixo e ajude ao Barão a lutar por uma mídia mais democrática.
Para participar da campanha, o internauta deve acessar o site do Barão, http://www.baraodeitarare.org.br, e clicar no botão do Pagseguro.
Meus comentários
Como todos os leitores deste blog sabem, a expressão "democratização dos meios de comunicação" é a senha para "censura à mídia", obsessão do PT há muito tempo.
E como diria o Barão de Itararé original, de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada. É claro que não vamos esperar nenhum traço de honestidade intelectual de uma entidade que se orgulha de apresentar gente como Luiza Erundina, Luis Nassif, João Pedro Stedile e Paulo Henrique Amorim entre seus participantes.
Muitos criticam os excessos do movimento gay, assim como da psicopatia neo-ateísta. Eu também critico esses dois movimentos de extrema-esquerda de forma veemente, como os leitores deste blog sabem perfeitamente.
É injustificável, no entanto, a falta de atenção que a oposição à extrema-esquerda, composta tanto por direitistas, centristas e adeptos da esquerda moderada, dá aos planos do PT para implementar a censura à mídia.
Aliás, se o PT vencer essa batalha e implementar seus planos de controle da imprensa, a guerra política terá definitivamente sido vencida por eles.
lucianohenrique | 2 de outubro de 2013 às 6:03 pm | Tags: barão de itararé, censura, ditadura, ditadura formal, esquerda, esquerdismo, estratégia gramsciana, petralhas, PT | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7ew
Unsubscribe to no longer receive posts from Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário