Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 5 de outubro de 2013

APARELHADO PELA IDIOTIA COMUNISTA, CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFSC PROMOVE SEMINÁRIO CUBANO.








-



sexta-feira, outubro 04, 2013


Durante toda esta semana no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza-se um evento insólito: Cuba em Foco, organizado - pasmem - pelo Programa de Pós-Gradução em Direito.

Ao que parece, os comunistas conseguiram aparelhar o Curso de Pós-Gradução em Direito que já deve ter sido transformado em mais um centro de lavagem cerebral dos estudantes.

Tive a sorte de fazer o mestrado em Direito na UFSC quando esse centro de pós-graduação ainda não tinha sido dominado pelos dinossauros esquerdistas. Isso foi na segunda metade da década dos 90, período em que o esquerdismo estava em baixa em razão do desmonte da URSS e a queda do Muro de Berlim.

Tais eventos não significaram o fim do movimento comunista internacional, mas uma radical mudança de estratégia. Os vagabundos começaram a aplicar a risca os ensinamentos de Antonio Gramsci, ou seja, a luta incruenta pelo do domínio de todas as instâncias do Estado e da sociedade civil. Nada mais de violência das guerrilhas, dos assaltos e assassinatos. Passaram então a operar o que se denomina de "marxismo cultural".

Guardadas as proporções, os comunistas do século XXI agem tal qual os vermes. Atacam o organismo social nas suas entranhas, o que resulta num fantástico amarelão ideológico. Essa estratégia prevê a ocupação, principalmente, das áreas de difusão cultural, como a educação e os veículos de mídia.

A primeira providência desses tarados ideológicos foi banir a palavra "comunismo", que foi transformada em tabu. Assim, torna-se possível que numa universidade, como a UFSC, se transforme os estudantes em comunistas convictos. Entretanto, todos dirão que o comunismo acabou!

Resultado: depois de formados os estudantes no caso do Direito, entram no mercado de trabalho acreditando nos postulados marxistas que tipificam Estado de Direito Democrático com a expressão máxima do "direito burguês".
Não é à toa que nesta quarta-feira um juiz de São Paulo negou liminar de reintegração de posse pedida pela USP, que segue invadida pelos estudantes. As instalações da reitoria foram tomadas pelos estudantes na base da marreta e do pé de cabra.

O que está sendo feito nas universidades e escolas brasileiras é um crime hediondo. Não há palavras para qualificar essa desgraça.

Postado por Aluizio Amorim às 10/04/2013 03:04:00 PM



9 comentários:

bpistelli disse...

Aluisio, o post parece-se comentário meu, palavras melhores impossíveis.
A "INTELIJEGUENIA PETRALHA" com seus juízes que decidiram que a USP E qualquer espaço público é DE BANDIDOS do PCC, FDE ( Capilé & cia ) na mesma toada do juiz do ex-STF agora o SCF SUPREMO CIRCO FEDERAL, "onde palhaços encenaram dois anos o pior e mais caro espetáculo da Terra" e o povo PAGOU OS INGRESSOS.
Eu chamo o juiz LEWANDOWSKY por outros nomes: LEVANDO WISKY ( o do Lula e Dirceu ), LESMA-NDOWSKY ( é homenagem à "ligeireza" na ação 470 e usando nominações dadas por comentaristas do COTURNO NOTURNO e Reinaldo Azevedo. O Lula eu chamo de REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA. 

-
A tua postagem sobre regulamentação da mídia eu postara dias antes no Blog do Coronel e utilizara eu a denominação latrinet ( internet do PT ) como no mundo NET é internet o PT e comunistas ( "latrin" + net ).
-
Não quero latrinet ( nos EUA seria a Skynet do filme EXTERMINADOR DO FUTURO, parecido com a latrinet que será a EXTERMINADORA DO NOSSO FUTURO se não tivermos um Aluizio Amorim ou um coroneldoblog que escude nosso direito à liberdade.04 outubro, 2013
Anônimo disse...

Como logo mais esses estudantes serão juizes, promotores , políticos etc.., a coisa é preocupante04 outubro, 2013

E' isso ai Aluizio. Quando os chamo de vermes, nao e' por ataque agressivo gratuito, mas e' porque nao ha' uma comparacao melhor. O verme penetra em teu corpo, sem te pedir licenca, e ainda disfarcado ou oculto. E vai se alimentando de nutrientes seu, e proliferam. Vao se criando e se espalhando mais e mais dentro de teu corpo,,,sem te avisar. Quando voce descobre ja' ta infestado e se nao se cuidar voce morre,,, e eles nao, e comerao ate' a carcaca. - E vermes nao atacam so' adultos, idosos e mulheres, penetram ate' nas criancas,,,entao ??? QUAL A DIFERENCA DO COMUNISTA ???????? Quando eu disse que a meta do PT nao era trazer so' 6.000 militantes falando espano, e sim mais de 50.000, muitos riram,,,Ora, espanos militantes comunistas, vindo de tudo que e' esgoto latino, ja' passaram de 6.000, e estao no seu quintal. O pior e' ouvir idiotas falando que o Nordeste e' alimentador do PT, isso me irrita, pois eu sei a situacao de tooooodo Brasil. E GARANTO,,,,TA' TUDO INFESTADO. Depois do u'ltimo comentario que fiz, ja' apareceram muitas sugestoes para agirmos, pois so' ficarmos olhando chapas de raio-X, vai deixando o moribundo(Brasil) mais anêmico e perto da morte, e todos seremos enterrados juntos. Fechar esses cursos idiotas de "ciencias humanas" e transforma-los em formacao de me'dicos, enfermeiros e etc seria excelente pois seriam usados para algo u'til e espantariam os comunistas preguicosos que nao agarram essas formacoes por falta de capacidade e por terem de trabalhar depois,,,e isso e' um horror pra eles.04 outubro, 2013
Anônimo disse...

Você tem razão.
O Direito Achado nas Ruas chegou às melhores universidades e agora colhemos os frutos.
Como é possível decidir contra a reintegração de posse? Os sujeitos arrombam, destróem e o juiz não condiciona a retirada antes de tudo para eventuais conversas posteriores!
Um juiz achado na rua!04 outubro, 2013

A atual conjuntura só será modificada após um derramamento de sangue (deles, é claro).04 outubro, 2013
Anônimo disse...

Tânia SP
Faculdade de Direito promovendo este lixo de seminário?!?!?!
Também Aluizio, enquanto ficamos aqui, um monte de "alienados e irresponsáveis" ficam no Face, postando e compartilhando bobagens, como "ursinhos, florzinhas, etc..." ao invés de fazermos do Face uma ferramenta p/ divulgar as maracutaias, mas o povo brasileiro é assim, é uma questão de cultura, não tem jeito.
E a PTralhada agradece toda esta alienação e torcem p/ que continuem, assim eles vão agindo na surdina, agora não mais.
Eu acredito em TUDO que o Berto fala e fico estarrecida c/ os videos q vi no blog dele. E nas facus só tem professores comunas.
Eu estou desolada c/ o rumo do nosso Brasil e gostaria de saber quando é que o Exército Brasileiro vai agir. SOCORRO EXÉRCITO BRASILEIRO ESTAMOS NO LIMITE!!!.04 outubro, 2013
Anônimo disse...

ótimo curso.04 outubro, 2013
JUJU disse...

Enquanto a Alemanha dá um show de democracia,promove a estabilização econômica, mostra ao mundo como superou a "Queda do Muro de Berlim" e cicatrizou as feridas deixadas pelo nazismo, no Brasil
assistimos, envergonhados e "narcolepsados",os "bolivarianos"da América Latrina insistindo na recuperação histórica do atraso, a busca pelo subdesenvolvimento e pela escravidão "esquerdopata" de uma ideologia fracassada. 
Eles chegaram ao século XXI, nós paramos no século XX.
É profundamente lamentável verificar como uma universidade se
deixa monopolizar por este falso saber.04 outubro, 2013
Anônimo disse...

Tem que ser muito idiota para ir num seminário desses.

"Revolução cubana e liberdade de expressão" ??? na masmorra ???
Só pode ser piada...

Pensando melhor, acho que vai lotar, porque comunista idiota e grama dá em qualquer lugar...04 outubro, 2013


Links para esta postagem




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



LANÇAMENTO DE LIVRO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905