Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

”ORDENS SUPERIORES” MANDARAM PF PARAR DE INVESTIGAR LIGAÇÕES DE PAES E CABRAL COM A DELTA »








-




Por um Brasil livre de corrupção!


PADRÃO


PUBLICADO POR BRAZILLEAKS


PUBLICADO EM OUTUBRO 3, 2013


PUBLICADO EM DENÚNCIA, GERAL,GOVERNO


COMENTÁRIOS 3 COMENTÁRIOS


Um grupo de policiais federais está indignado e disposto a abrir a boca, e complicar a vida de Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Eles pretendem revelar que receberam determinação superior para segurar as investigações que davam sequência às operações Vegas e Monte Carlo, que mostraram a conexão entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e a empreiteira Delta, de Fernando Cavendish, o grande amigo de Cabral.


O nome da operação que chegou a fazer inúmeras gravações autorizadas pela Justiça chama-se ”Pedra Bonita”, numa referência – por sinal muito apropriada – ao mirante carioca de onde saltam os praticantes de Asa Delta, na Pedra da Gávea.

O material obtido segundo tomei conhecimento é arrasador com Paes e Cabral. Se a CPI de fato não estender as investigações da Delta às administrações de Cabral e Paes, esse grupo de policiais federais vai começar a vazar as gravações para veículos de comunicação. O trabalho já estava bastante adiantado quando ”alguém muito poderoso” pediu pra segurar tudo até passar a eleição.

É bom lembrar que Cabral não é candidato, Eduardo Paes é que está disputando a eleição deste ano. Convenhamos que não é preciso um grande esforço para concluir que as investigações da Polícia Federal se vierem a público terão um efeito devastador sobre a candidatura de Eduardo Paes.

Só deixo uma pergunta no ar que vários agentes da PF andam fazendo com indignação: É Polícia Federal ou política federal?






Share this:




Curtir isso:

Navegação de Posts

3 thoughts on “”Ordens superiores” mandaram PF parar de investigar ligações de Paes e Cabral com a Delta »”

Plinio disse:


Devemos lembrar que a Dilma apoia esse pilantra! #ForaCabral #ForaDilma

Rubens Daniel Bueno Flores disse:


“O POVO BRASILEIRO tem na POLÍCIA FEDERAL a mais absoluta confiança,face aos inúmeros serviços prestados a nação!POR sua vez,nada mais justo que policiais federais a exemplo do povo insatisfeito com a onda de corrupção que abala país,denuncie toda e qualquer tentativa de esconder a verdade da opinião pública!SERÁ MAIS UM RELEVANTE SERVIÇO prestado ao PAÍS,pelos homens que ENOBRECEM O SERVIÇO INVESTIGATIVO!!!”



Lamento dizer: esse é o conceito de “pau mandado” e não de polícia…

Deixe uma resposta



PESQUISAPesquisa
HISTÓRICO
CATEGORIAS
TAGS MAIS USADAS
Seguir

Seguir “Brazil Leaks”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905