Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[Novo post] Como um legítimo presidente de uma Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano denuncia ataque terrorista contra cristãos na Ásia

SBT PR - A perseguição aos cristãos e o silêncio da imprensa



lucianohenrique publicou: " Fonte: PSC Em pronunciamento na Câmara, nessa quarta-feira (25), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fez um apelo ao governo brasileiro para que solicite a Organização das Nações Unidas (ONU) esforços diplomáticos para reprimir grupos fundam" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 






Como um legítimo presidente de uma Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano denuncia ataque terrorista contra cristãos na Ásia






  • Fonte: PSC


Em pronunciamento na Câmara, nessa quarta-feira (25), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fez um apelo ao governo brasileiro para que solicite a Organização das Nações Unidas (ONU) esforços diplomáticos para reprimir grupos fundamentalistas que vem atacando cristãos em Bangladesh. De acordo com Feliciano, o mais recente ataque ocorreu domingo passado (22), matando 81 cristãos e ferindo 130 pessoas que participavam de um culto.

"Se todas as nações manifestarem sua indignação contra atos como esses, poderemos esperar um mundo melhor, sem ódios e ataques a pessoas simplesmente por professarem uma fé diferente daqueles radicais fundamentalistas, covardes, que não representam nenhuma religião, pois todas que conhecemos só prega o amor entre os homens. Esse tipo de ação foge ao mais elementar entendimento, que é a negação a vida", denunciou o deputado do PSC.

ASCOM PSC Nacional

Meus comentários

Alguém duvida que a mídia de esquerda vai omitir esta notícia? Ademais, alguém duvida que essa mesma mídia vai tratar com desdém o fato de que o ataque terrorista foi contra cristãos?

O movimento LGBT, que odeia Feliciano mais que os cristãos odeiam Satanás, faz todo um drama pelo fato de que, segundo eles, 200 gays morrem por ano por serem gays. Não que tenham provado isso, evidentemente. Porém, eles não derramam uma lágrima pelos 81 cristãos mortos em um único dia devido a um ato terrorista pelo fato de serem cristãos.

Essa é a "humanidade" da esquerda. Ao desafiá-la, expondo as graves violações contra direitos humanos ao redor do mundo, Feliciano faz um verdadeiro gol.

O comentário abaixo de Paulo Eduardo Martins é sensacional:

@















Unsubscribe to no longer receive posts from Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905