Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 20 de outubro de 2013

Venezuela Socialista anuncia nova Revolução: obras de Marx serão recicladas e transformadas em papel higiênico










Notícias













DOMINGO OUTUBRO 20, 2013

AAA












DetalhesEscrito por Emmanuel Goldstein




inShare


O governo venezuelano anunciou hoje um programa que provocará uma revolução na produção de papel higiênico no país.


Nicolás Maduro, que sobreviveu a um atentado da CIA no mês passado, afirmou que o projeto "Papel Higiênico para Todos" promoverá o desenvolvimento das forças produtivas materiais como nunca antes visto na história do socialismo: "O reino da abundância ilimitada está próximo. Temos a grande felicidade de pertencer à geração que construirá o comunismo e viverá sob o regime comunista bolivariano. A revolução começará pela indústria do papel higiênico".

Segundo especialistas, o papel higiênico revolucionário será produzido com a reciclagem do lixo da literatura marxista. O governo venezuelano sugeriu a inclusão, no plano de ação do Foro de São Paulo, de um novo Grupo de Amigos da Venezuela, que ficará responsável pelo recolhimento das obras de Marx, Engels, Lênin, Stálin, Gramsci, Mao, Paulo Freire, etc. em todo o mundo. Posteriormente a matéria prima será encaminhada aos burocratas do Soviet produtor de papel higiênico na Venezuela. 

"Se reunirmos 30% das obras marxistas impressas no Brasil, seremos o maior produtor de papel higiênico pelos próximos 200 anos", disse Nicolás Maduro. 

Nossa reportagem ouviu um liberal-fascista para comentar a Revolução do Papel Higiênico Socialista na Venezuela. O reacionário simplesmente disse que "sempre soube que as obras de Marx acabariam servindo para algo útil".





inShare


Adicionar comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Website



Atualizar






REAÇÃO DIREITISTA







PROPAGANDA IMPERIALISTA


Copyleft © 1848 - 2013 - vanguardapopular.com.br - Humor & Sátira Política











Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905