-
Notícias
DOMINGO OUTUBRO 20, 2013
AAA
inShare
O governo venezuelano anunciou hoje um programa que provocará uma revolução na produção de papel higiênico no país.
Nicolás Maduro, que sobreviveu a um atentado da CIA no mês passado, afirmou que o projeto "Papel Higiênico para Todos" promoverá o desenvolvimento das forças produtivas materiais como nunca antes visto na história do socialismo: "O reino da abundância ilimitada está próximo. Temos a grande felicidade de pertencer à geração que construirá o comunismo e viverá sob o regime comunista bolivariano. A revolução começará pela indústria do papel higiênico".
Segundo especialistas, o papel higiênico revolucionário será produzido com a reciclagem do lixo da literatura marxista. O governo venezuelano sugeriu a inclusão, no plano de ação do Foro de São Paulo, de um novo Grupo de Amigos da Venezuela, que ficará responsável pelo recolhimento das obras de Marx, Engels, Lênin, Stálin, Gramsci, Mao, Paulo Freire, etc. em todo o mundo. Posteriormente a matéria prima será encaminhada aos burocratas do Soviet produtor de papel higiênico na Venezuela.
"Se reunirmos 30% das obras marxistas impressas no Brasil, seremos o maior produtor de papel higiênico pelos próximos 200 anos", disse Nicolás Maduro.
Nossa reportagem ouviu um liberal-fascista para comentar a Revolução do Papel Higiênico Socialista na Venezuela. O reacionário simplesmente disse que "sempre soube que as obras de Marx acabariam servindo para algo útil".
inShare
Adicionar comentário
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Website
Atualizar
REAÇÃO DIREITISTA
PROPAGANDA IMPERIALISTA
Copyleft © 1848 - 2013 - vanguardapopular.com.br - Humor & Sátira Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário