Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A exposição de Dilma na Globo é 40 vezes maior do que a do presidente do principal partido da oposição










VEJA

/ Blogs e Colunistas







21/02/2014 às 17:30 \ Política & Cia

A presidente Dilma, em evento no Maracanã, no Rio, e na telinha da Globo: exposição massacrante (Foto: Reprodução / TV Globo)

As boas relações do presidenciável tucano Aécio Neves com os irmãos Marinho, donos das Organizações Globo — das quais a empresa mais conhecida, naturalmente, é a Rede Globo de Televisão — não têm sido suficientes para que a emissora proporcione um maior equilíbrio entre a exposição, em sua telinha, da presidente Dilma Rousseff e a do presidente do maior partido da oposição.

Levantamento recente feito por pessoal do PSDB indicou que Dilma vem aparecendo em média 40 minutos na Globo para cada 1 minuto dedicado a Aécio Neves.

Mesmo levando em conta que Dilma é a presidente da República e que receber maior cobertura constitui algo absolutamente natural, os partidários de Aécio consideram que a desproporção é grande demais.

A exposição na emissora do também presidenciável do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é ainda menor do que a de Aécio, embora os tucanos não divulguem o dado.

A Globo costuma conferir tempos iguais em seu noticiário aos candidatos dos principais partidos políticos, mas somente após o início oficial da campanha eleitoral, com a realização das convenções partidárias. Provavelmente os tempos iguais começarão ocorrer em maio ou junho.





Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados





Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905