Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OEA: Apliquem a Carta democrática na #Venezuela | CitizenGO












O REGIME DE MADURO VIOLA FLAGRANTE E SISTEMATICAMENTE OS DIREITOS HUMANOS NA VENEZUELA


020.000
17.016

17.016 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir20.000 assinaturas.

By Guilherme Ferreira · Belo Horizonte, Brasil · 18 feb 2014


Obrigado por assinar esta petição!

ANTES DE SAIR...
Obrigado por assinar! Agora, compartilhe!

Enviar um e-mail para sua família e amigos
Enviar para seus amigos do Facebook
Compartilhar no Twitter


OEA: aplique a carta democrática na Venezuela


Estimado Sr. Insulza:

Os acontecimentos recentes na Venezuela têm sido dramáticos. O governo reprime as marchas com as armas. Ao menos 3 estudantes foram mortos e centenas estão sendo humilhados e vexados pela polícia. 

Além disso, o governo censurou o sinal de NTN24, as fotos de twitter e algumas páginas na Internet. Não apenas isso, mas também foram agredidos 20 jornalistas e 11 foram presos. 

A violação dos direitos humanos está sendo sistemática. O diálogo já esgotou. Por tudo isso, peço que se aplique o mais rápido possível a carta democrática da OEA. A cada minuto direitos são pisoteados, cidadãos são humilhados e uma ditadura se fortalece no poder. Será que a OEA está comprometida com a cartilha do Foro de São Paulo ou agirá com verdadeira justiça? 
Atenciosamente,
[Seu nome]

© 2014 CitizenGO 
· 
· 
· 
· 

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905