Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Frei Clemente Rojão: A laranja não cai longe da laranjeira





























Frei Clemente Rojão



Ortodoxia Católica sem Frescuras!




A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!






























quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A laranja não cai longe da laranjeira

Vejam como espectro político pode piorar. Pior que a discussão PT x PSDB é a discussão PSOL x PT, mais a esquerda ainda, discutindo táticas urbanas de violência e medo, seja com o PT com seu MST seja com o PSOL com seus black blocs.


O PSOL luta - com razoavel sucesso - para ocupar um lugar mais a esquerda que o PT, assim como o PT venceu o PSDB, que também é de esquerda.


E não pensem que o PSOL não está tendo sucesso em sua infiltração: vejo com horror um delegado envolvidon as atividades black bloc do partido, na imprensa o PSOL é mais santo que Maomé (já que para Jesus não ligam mesmo), nas artes o filme Tropa de Elite II foi destruído para virar uma apologia política a Marcelo Freixo, agora vê-se que até o infame porta dos fundos é um braço cultural do partido, atraves de Jean Wyllys vai no marxismo cultural penetrando na militancia gayzista... Sem contar alguns sindicatos, como o dos professores do Rio.


É... Aprendiz de feiticeiro! Resta agora saber se não está nos planos do PT uma purga a esquerda no PSOL. A esquerda muitas vezes devora quem está a sua esquerda. Durante a Rússia stalinista e a China maoísta houve expurgos de ultra-esquerdistas também.


Uma coisa é certa. Quando a coisa pega, o PSOL vai lá se aliar ao governo. Não deixa de ser um sinal da ética desta gente serem revolucionários e se aliarem com os donos do poder há doze anos...


Nossa Senhora da Conceição Aparecida, livrai-nos de todos eles!!!

Postado por Frei Clemente Rojão OAAO




Reações:


2 comentários:


Roger19 de fevereiro de 2014 10:47

OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO- Leão XIII - Quod Apostolici Muneris.
Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846,até ao Magno Bento XVI incluído, após se certificarem das doutrinas dos comunistas e socialistas de caráter revolucionárias, atéias e materialistas e de irreais supostos ideais políticos e sociais, projetaram as mais veementes rejeições e condenações às suas doutrinas ideológicas alienantes de conteúdo, inclusive aos signatários, apoiadores e mesmo aos avalistas eleitores.
Assim, sequencialmente, incluindo-se o emérito Bento XVI, reitera-o: "Um mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada".
À realidade, os comunistas odeiam-se entre si, expurgam-se constantemente, disputam entre si internamente e entre partidos o poder a ferro e fogo; lembra-se dos casos Celso Daniel e Toninho que não quereriam aturar as corrupções do PT?
Os comportamentos dos comunistas onde adentram e seus associados nesse mundo - apoiados pelos eleitores que os levam ao poder - são apenas uma previa tênue sombra de como se comportarão no inferno os condenados: asfixiados pela fumaça do enxofre e estraçalhando-se uns contra os outros!
Se eu tivesse votado em Lula ou Dilma deveria me penitenciar pela recente morte do jornalista, como co-autor!Responder



Henoc19 de fevereiro de 2014 14:03

Os comunas não estavam achando que chegar e arrebentar como faziam não estava bom e resolveram criar um outro tipo de comunismo mais brando, o socialismo, que chegaria no poder pela sedução e não chegando arrebentando, mas a mesma merda, me desculpe o palavrão.
Então, o PSDB é desse estilo, mas num paiseco que só tem agora partidos de esquerda, como dizia dom Pestana, e o povão parece que caiu no bico deles de eleger eles, é escolher um mal menor que escolher um como PT prá lá de violento e quer poder, poder, poder e nada mais; o resto depois a gente vê.
Gosto de poesia:
Mas eles enfrentam uns contra os outros
Para tentar passar por cima um do outro,
Quem tiver a garganta maior engole o outro.
Eles são amigos uns dos outros...
Igual cachorrada no meio da rua uns nos outros.Responder








Este é um blog católico... e dos bons. Aqui o ombro é amigo, mas o coice é certeiro

O autor fez voto de boçalidade: Comentários cretinos serão respondidos setenta vezes sete mais cretinamente ainda.



Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905