Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 16 de fevereiro de 2014

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/camara-faz-enquete-em-seu-site-para.html



sexta-feira, fevereiro 14, 2014

CÂMARA FAZ ENQUETE EM SEU SITE PARA DEFINIR O CONCEITO DE FAMÍLIA EM PROJETO DO "ESTATUTO DA FAMÍLIA". ORA, A FAMÍLIA É CONSTITUÍDA A PARTIR DE UNIÃO ENTRE HOMEM E MULHER. O RESTO É SACANAGEM POLITICAMENTE CORRETA!


Por enquanto parece que está prevalecendo o bom senso dos homens e mulheres de bem. Mas a enquete pode sofrer o assalto da escumalha comunista politicamente correta, por meio de suas 'patrulhas cibernéticas'.

Definir o conceito de família para ser a base de um projeto de lei por meio da internet é um troço completamente absurdo. É claro que a patrulha politicamente correta, ou seja, o PT e seus satélites, que conta com "militantes cibernéticos" organizados têm tudo para embaralhar essa pesquisa. 
Aliás, perguntar sobre definição de família contemplando a possibilidade de que não seja aquela que parte da união de homem com uma mulher, já é uma forma de submissão aos ditames do pensamento politicamente correto, a novilíngua do movimento comunista internacional, ou sejam "marxismo cultural" puro e simples destinado a promover o transformismo dos conceitos.
E notem, o projeto é proposto por um obscuro deputado do nanico PR do Pernambuco.
Sob o domínio da escumalha do PT os brasileiros de bem vêem pasmados a destruição da família o caminho mais curto para o império da imoralidade e da esculhambação geral, ou seja, os ingredientes para plasmar uma sociedade destinada a ser um bando de orelhudos descerebrados e prontos para submeter-se a uma ditadura comunista como existe em Cuba. 
Transcrevo do site do Diário Catarinense matéria que vem sendo distribuída pela assessoria de imprensa da Câmara Federal. Leiam e procurem mobilizar-se para votar nessa enquete imediatamente de forma a salvaguardar a família brasileira a partir da união entre um homem e uma mulher. O resto é vigarice polticiamente correta dos comunistas. Leiam:


O conceito de família é tema da nova enquete do portal da Câmara dos Deputados, incluída na terça-feira. O cidadão pode opinar sobre a definição de grupo familiar como formado a partir da união entre homem e mulher. O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputadoAnderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família.
De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a "sobrevivência" desse núcleo, família é formada a partir da união entre homem e mulher.

O deputado argumenta que "a família vem sofrendo com as rápidas mudanças ocorridas em sociedade". E que, apesar de a Constituição prever que o Estado deva proteger esse núcleo, "o fato é que não há políticas públicas efetivas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo.
Como votar:
1) Acesse o site da Câmara: http://www2.camara.leg.br
2) No menu horizontal superior, passe o mouse no botão Comunicaçãoe, a seguir, clique em Câmara Notícias
3) No menu vertical da esquerda, desça até a seção Interação e, a seguir, clique emEnquetes
4) Clique na enquete escolhida e vote

Postado por Aluizio Amorim às 2/14/2014 08:32:00 PM



6 comentários:

PAULO GUEDES BARBOSA disse...

ESTA VOTAÇÃO SO TERA VALIDADE COM O CPF DO VOTANTE?SE NÃO FOR ASSIM NÃO TERA VALIDADE.14 fevereiro, 2014
Unknown disse...

Não te entendo. Você reclama dos comunistas, com razão, mas quer que o Estado determine o que é família?
Família é um conceito, como você mesmo colocou, um conceito abstrato. Cada um tem sua opinião a respeito do que é família. Para mim família é o conjunto de pessoas que se amam, querem estar sempre juntos.
Existem irmãos que se odeiam. Isso é família? Casais que vivem de aparência. Isso é família? Casais que escolheram não ter filho e adotaram um cachorro, e o tratam como o animal filho fosse. Isso é família? Amigos que a relação é tão forte que se tem como irmãos. Isso é família?
Acho que nessa sua bronca não importa o que é família, mas desde que não seja um casal homossexual, certo? E assim, você seguindo a sua religião, está querendo impor suas crenças para o resto da sociedade.
Uma religião deve ensinar valores universais, como respeito, compaixão, dignidade, não obrigar a ser assim ou assado. Ensinar não é obrigar, é mostrar as opções, dar o direito de escolha. Aliás, não é a Bíblia que fala de livre arbítrio? Portanto, Deus está dizendo que cada um faz as suas escolhas.
A união de um homem e uma mulher é casamento, matrimônio. Família, ao meu entender vai muito além disso.
O Estado não pode instituir o que é família por decreto, não compete a ele decidir, isso deve ser uma escolha individual. "A minha família é essa ou assada e ponto final, ninguém tem nada com isso."
Se deixarmos o Estado querer determinar tudo, estamos flertando com o comunismo que você vive criticando. 
Você segue os seus princípios, sejam eles religiosos ou não, e eu sigo os meus, sejam eles religiosos ou não. E que se dane o Estado com suas leis autoritárias.
Harlock disse...

Salve. Se o NÃO já tem esses quase 50% de votos é claro que os "ciber-comandos" esquerdistas já estão em ação! E que porca miséria é essa da Câmara achar que pesquisas via Internet são capazes de avaliar a opinião pública? Quantos pais e mães de família tem o tempo e o acesso a informação necessários... sem falar da própria Internet... para opinar?
Esses senhores deputados deveriam era assumir suas responsabilidades como REPRESENTANTES de seus eleitores e não procurar subterfúgios para burlar os valores que esses eleitores têm como os mais caros, em seu abjeto afã de servirem de capacho para o Executivo.
E caro Unknow, é o Estado PTista quem está legislando sobre a Família, e nesse momento já está construindo o "consenso" que permitirá aos nossos desfibrados e auto-emasculados representantes serem docementes constrangidos a curvarem-se à "modernidade"...15 fevereiro, 2014
Carla Peron disse...

Idiotice, assim defino este post. Como assim, concordar com uma imposição, definição, delimitação, demarcação, sobre o que eu quero ou não de minha vida? Este país, enquanto continuar com representantes com pensamentos tacanhos como este, está fadado a se transformar em um "Afeganistão" da América Latina.
O Islamismo, em sua doutrina tem essa característica de mandar no indivíduo e no governo.
Não podemos permitir que isso aconteça em nosso país.
Mais uma vez, afirmo, este post, é uma "idiotice".15 fevereiro, 2014
bpistelli disse...

Existem outras formações legalizadas de FAMÍLIA.
1- UM homem que mora com filhos ADOTADOS legalmente. Mulher Idem.

2- Homem separado que mora sozinho pois os filhos moram com a EX .

3- sobrevivente de uma família que morreu ( se todos os outros do clã morreram, não tem pai,mãe irmãos).

OUTROS PRETENSOS TIPOS NÃO SÃO FAMÍLIAS e sim grupos convivência estável, como 2 gays vivendo juntos com seus filhos. 
Isto é anormalidade no conceito, seriam DUAS FAMÍLIAS do primeiro tipo que listei, pessoa solteira adotante de criança ou mulher(es) solteira que tiveram filhos.
São duas famílias anormais unidas pela convivência GAY. 

Vejam a confusao que esses vermes comunistas criam. Fami'lia sempre foi fami'lia e nem se discutia isso. A viadada militante imconformada por nao poder criar fami'lia, por serem uma a'rvore morta, seca, ajudam a espalhar a fedentina sobre um assunto que nao existia a mi'nima discussão. eles dizem que o estado nao deve se meter,,,,ora quando e' pro aborto se mete,,,desarmamento se mete,,,se eu fumo ou nao se mete, se como isso ou aquilo se mete,,,se deve criticar isso ou aquilo se mete,,,e a viadada nao da' um pio. Agora quando estado deve regular criticam. Todos sabem que desintegrar a fami'lia faz parte da tomada comunista. O estado ja' declarou que fami'lia e' fami'lia. Nao tem que se meter em mudar. Pois existem leis que precisam serem aplicadas nesse conceito legal e nao na interpretacao de um idiota qualquer. O mais perigoso e' a intencao por tra'z disso. Tem coisa mas ridi'cula do que dois machos se dizerem casados ??? Ja' pensaram nas mutretas que dois machos podem fazer com isso ??? sao mil mutretas. Isso e' uma aberracao sem limites. Nos aeroportos voce sofre todo tipo de inspecao mas um travecao passa disfarcado de mulher,,,da pra engolir ??? Ja' pensaram no conflito causado numa crianca com dois barbados e fedorentos adotando uma crianca ??? vao dizer o Q ? somos sua mae,,,,ou somos seu pai,,,ou,,,eu sou o pai e ele e' sua mae ???? da' nojo so' de pensar nessa coisa grotesca. A confusao ma mente dessa crianca sera um redemoinho e ela sempre se sentira' uma orfa, pois aprendera' biologia, e sabera' que ela veio de uma relacao sexual normal entre seu pai e sua mae. E o pior,,,sera' direcionada para o homossexualismo sem du'vida alguma, pois criancas copiam os adultos que os cerca,,,e o pior e' que essa e' a verdadeira intencao. E nao raras veses servirao como pasto desse grupo, que e' o maior grupo pedo'filo do planeta,,,porque sao frutos da pedofilia. ISSO E' COMUNISMO. Conseguem abrir as tampas das sarjetas morais, para destruir o que a civilizacao levou milenios para construir. Comunistas sao vermes humanos. Fami'lia e' fami'lia,,,com lacos consaguineos ou com casamento oficializado entre um MACHO e uma FEMEA. Nunca pensei fazer esse tipo de comenta'rio,,,,da' nojo nao e' a toa que eu sou homofo'bico.15 fevereiro, 2014


Links para esta postagem



VC ACREDITA QUE AS MANIFESTAÇOES SÃO ESPONTÂNEAS OU ARTICULADAS PELOS COMUNISTAS DO PT?




EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS




SUPER LANÇAMENTO!!!



SUPER LANÇAMENTO!!!



LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




IMPERDÍVEL!










LANÇAMENTO EXTRA!




GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!



LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!



EM OFERTA




CHE GUEVARA, A VERDADE



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




EMPREGOS SÃO PAULO




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS




COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!




















































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS







Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905