Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Trio faz protesto na Esplanada e pede intervenção militar no Brasil











Buscarbuscar



























Na TV

































+ Regiões











































































15/11/2013 13h54 - Atualizado em 15/11/2013 14h32

Grupo diz que quer intervenção com apoio da população, e não golpe. 
Eles são do Rio de Janeiro e estão hospedados em hotel da capital.




  • Do G1 DF





6 comentários

  • Trio com faixa que tem os dizeres: "Intervenção militar já!! O Brasil exige ordem e progresso", em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (15) (Foto: Rafaela Céo/G1)

Três pessoas participaram de uma manifestação solitária em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (15) para pedir a volta do regime militar. Eles portavam uma faixa com os dizeres: "Intervenção militar já!! O Brasil exige ordem e progresso".
saiba mais

O militar da reserva Emílio Alarcon, do Rio de Janeiro, disse que o trio defende uma "intervenção constitucional militar", o que, segundo ele, "é diferente de golpe militar ou ditadura". Ele afirmou que o grupo pede melhorias na educação, saúde, segurança e ações de combate à corrupção.

Alarcon disse que o objetivo da manifestação é chamar a atenção da população para mostrar que os militares têm capacidade de governar melhor o país. Apesar disso, pouca gente viu a manifestação por causa do feriado da proclamação da República. A Esplanada dos Ministérios está esvaziada por causa do feriado.

Apesar disso, os manifestantes, que estão hospedados em um hotel da capital, disseram que vão repetir o ato neste sábado e domingo.
tópicos:

veja também
há 2 horas
há 2 horas

Companhias que saíram do sistema devem R$ 120 milhões a funcionários. STF concluiu que poder público não pode assumir encargos, diz promotor.
há 2 horas

Apenas 11 salas funcionam e estrutura oferece risco a pacientes, diz órgão. Saúde diz que vai tomar providências para adequar hospital, que é antigo.
há 3 horas


PUBLICIDADE


Link 
6
COMENTÁRIOS



RECENTES

POPULARES





Niltohaus
há alguns segundos

Vocês viram. Ninguém liga para eles. Acho que só eu perdi meu tempo dando o depoimento. Que Bom !00
•RESPONDER


Niltohaus
há 10 minutos

Alguém pensando por eles. Nunca tendo que se responsabilizar por nada, pois sempre cumprem ordens. Nunca entenderam que eram capachos de outros militares de outros países. Que estavam num jogo econômico. Que eram apenas peões e nunca protagonistas nesse jogo de xadrez que foram os anos da guerra fria. Dá até vergonha! E parafraseando o velho e não saudoso ditador: " Ame a democracia e a liberdade, ou vá para a Venezuela ou para Cuba! " Os caras querem a ditadura militar capitalista. É até difícil de entender. Os militares daqui lado à lado aos militares de Cuba! Na vanguarda do atraso. NHM00
•RESPONDER


Niltohaus
há 11 minutos

Eu sou filho de milico, nasci no regime militar dentro de um quartel na fronteira. Vivi tudo de muito perto, de dentro, de ângulos tão mais reveladores, e garanto à todos: esses caras aí, são loucos, vivem um saudosismo, uma utopia simplista. Nunca nem entenderam o período em que estiveram no poder. A fé cega no que lhes é dito pelos seus superiores, na hierarquia do pensamento militar. São crianças que adoravam obedecer à uma boa ordem!00
•RESPONDER

carregar mais comentários


PUBLICIDADE





PUBLICIDADE


Shopping



Zoom.com.br

Motorola Razr D3 8MP

a partir de R$ 585,29

compare preços de 


PUBLICIDADE



editorias

especiais
serviços

regiões

tv globo
rádios

globonews

publicações
jornais
© Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905