Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 10 de novembro de 2013

DEPUTADO MINEIRO DENUNCIA EM VÍDEO: GOVERNO DO PT ESTÁ FINANCIANDO O COMUNISMO DE CUBA E ANGOLA COM O DINHEIRO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS!









-


sábado, novembro 09, 2013



O vídeo acima contém denúncia do deputado estadual do PSDB de Minas Gerais, João Leite, sobre a transferência de bilhões de reais dos cofres públicos realizada recentemente pelo governo do Lula e da Dilma, para Cuba e Angola.


Com razão o deputado questiona o carimbo de "secreto", determinado pela Dilma no que se relaciona à transferência do dinheiro dos contribuintes brasileiros para financiar os regimes comunistas de Cuba e Angola.


Dado ao fato de que a oposição silencia completamente sobre a sórdida manobra com os recursos públicos, o pronunciamento do deputado João Leite se transforma numa tremenda novidade. E vejam, é um deputado estadual. E claro, a grande mídia cúmplice do projeto comunista do Foro de São Paulo jamais dará destaque sobre o que afirma o parlamentar mineiro.


Assinale-se também que enquanto assuntos da maior gravidade estão a exigir uma tomada de posição firme por parte dos políticos da oposição, o que se vê é a briga de comadres levada a efeito pelo José Serra, o campeão de derrotas. 

Na sexta-feira Serra promoveu em São Paulo mais uma reunião idiota para atacar o senador Aécio Neves, que todos sabem será o candidato do PSDB à presidência da República. No entanto, por causa do José Serra, o PSDB deverá ter um desempenho pífio, vergonhoso nas próximas eleições. Convenhamos, é muita burrice.


A turma do PT, comandada pelo Lula, deve estar rindo à toa. 



Postado por Aluizio Amorim 




Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Aluízio, o Serra pisou feio na bola criticando o Aécio no que respeita ao seu comentário sobre a privativação do pré-sal. Muito embora eu dê razão ao que disse o 1º a respeito do assunto, achei o fim da picada ele sentar sobre o rabo e criticar o seu colega de partido. Isto é muito grave e não é papel que se faça. Por que ele não fez a oposição que deveria quando teve oportunidade? Por covardia que é a sua característica. O elemento é tão pusilânime que na ocasião de sua campanha disse: "depois do Lula é o Zé. Ridículo! Sem noção.


Links para esta postagem




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTO EXTRA!


Clique sobre a imagem para comprar

O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de 'esquerda festiva' - que o autor atualiza e renomeia para 'esquerda caviar' - e trata da associação histórica entre ícones da cultura (Chico Buarque, por exemplo) e líderes autoritários/populistas (Fidel, Hugo Chavez); entre elite econômica (George Soros) e causas politicamente corretas (meio ambiente, aquecimento global). Embora escorado em ampla bibliografia e em evidente estudo, o livro tem um caráter essencial de provocação e de chamada à discussão.





LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905