Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

REITORIA DA USP FOI PRATICAMENTE DESTRUÍDA DURANTE OCUPAÇÃO. QUEM PAGA A CONTA DOS PREJUÍZOS? QUE TEM A DIZER O JUIZ QUE NEGOU LIMINAR DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO INÍCIO DA INVASÃO?








-


terça-feira, novembro 12, 2013


  • A reitoria da USP foi praticamente destruída e houve o roubo de computadores e outros equipamentos. Quem paga a conta dos prejuízos? Ora, quem trabalha honestamente e paga imposto de renda.


Os alunos que ocupavam há 42 dias a reitoria da Universidade de São Paulo (USP) liberaram o prédio nesta terça-feira. E deixaram para trás um rastro de destruição que, segundo a instituição, é o pior das três ocupações recentes do local, que também foi tomado em 2007 e2011. Após a perícia realizada nesta manhã pela polícia, funcionários da USP contabilizam os prejuízos. Além das pichações em todo o edifício, diversos equipamentos, como computadores, sumiram e há lixo espalhado por toda a parte. Os manifestantes também quebraram mesas e cadeiras. 
A polícia cercou o prédio volta das 5h30 desta terça para cumprir a ordem de reintegração de posse emitida pela Justiça. Os manifestantes deixaram o prédio pacificamente e não foram registrados confrontos. 
Histórico – O prédio foi invadido pelos estudantes no dia 1º de outubro como forma de protesto por eleições diretas para o cargo de reitor. João Grandino Rodas foi transferido para o prédio conhecido como Antiga Reitoria.
No mesmo mês, a USP solicitou à Justiça a reintegração de posse do local. No dia 15 de outubro, contudo, uma decisão judicial deu prazo de60 dias para que o grupo de manifestantes desocupasse o prédio. Descontente, a universidade entrou com novo recurso para a retomada do edifício. Desta vez, a decisão foi favorável à instituição: no último dia 5, desembargador Xavier de Aquino, do 1º Grupo de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) proferiu a favor de reintegração de posse. Aquino argumentou que o caso era "extremamente grave" e que "alunos e pseudo-alunos" estavam atrapalhando o bom andamento da universidade. Do site da revista Veja

MEU COMENTÁRIO: Isto é o resultado de uma década do PT no poder: a anarquia. E imaginem, o PT quer governar São Paulo.
Daqui a pouco os jornalistas da grande mídia irão ouvir o que tem a dizer os jagunços do PT e eles, cinicamente, condenarão a destruição da Reitoria da USP.
Infelizmente o Brasil está condenado a ser para sempre uma republiqueta vagabunda. É o reflexo do que se passa no cérebro da maioria, se é que a maioria tem cérebro.
E nas universidades prossegue a doutrinação marxista do alunado. Se a qualidade do ensino brasileiro sempre foi precária, com o PT no poder foi liquidado totalmente.
Imaginem: os que hoje frequentam as universidades serão, obviamente, as futuras autoridades do país.
Note-se que um juiz negou o primeiro pedido de reintegração de posse formulado pela Reitoria enfim concedido pelo Tribunal de Justiça. Enquanto corriam os trâmite processuais os vândalos fizeram picadinho das instalações ocupadas.


  • Postado por Aluizio Amorim 




5 comentários:

Anônimo disse...

Povinho de 10ª categoria
deformados morais, que ao fim pagarão com a própria sobrevivência a manutenção da corja de criminosos que nos conduz ao inferno.
A este juizinho de merda, deixo aqui o meu mais denso e volumoso
VÔMITO.


ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Anônimo disse...

Tem que fechar a USP.
Não tem mais jeito.
Os comunas vagabundos tomaram conta, e a partir de lá eles espalham a anarquia pelo país.

Anônimo disse...

Bakunin é lembrado como uma das maiores figuras da história do anarquismo e um oponente do Marxismo em seu caráter autoritário, especialmente das ideias de Marx de Ditadura do Proletariado...

Será que não existem brasileiros patriotas nessa grande maioria de estudantes da USP que não pertence e não aceita essa minoria de anarquistas comunistas? será que nessa grande maioria que realmente quer estudar, não tem macho para acabar, extirpar esse câncer maligno que insiste em atacar a USP?12 novembro, 2013
Anônimo disse...

A USP há muito tempo forma sociólogos comuna que só presta para engordar o partido do diabo.Tem que acabar com a universidade do governo. O governo paga com o nosso dinheiro curso para vagabundos.Aposto que eles não trabalham mas se acham no direito de encontrar solução para a economia brasileira.É política barata dos petralhas.12 novembro, 2013
Anônimo disse...

Serão os futuros "cabeças' da república das bananas. Brasil já era.12 novembro, 2013


Links para esta postagem




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTO EXTRA!


Clique sobre a imagem para comprar

O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de 'esquerda festiva' - que o autor atualiza e renomeia para 'esquerda caviar' - e trata da associação histórica entre ícones da cultura (Chico Buarque, por exemplo) e líderes autoritários/populistas (Fidel, Hugo Chavez); entre elite econômica (George Soros) e causas politicamente corretas (meio ambiente, aquecimento global). Embora escorado em ampla bibliografia e em evidente estudo, o livro tem um caráter essencial de provocação e de chamada à discussão.





LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905