Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 16 de novembro de 2013

BRASILEIROS CELEBRAM PRISÕES E PEDEM CONDENAÇÃO DE LULA NO MENSALÃO: “QUEREMOS O LÍDER”








-


BRAZIL LEAKS

Por um Brasil livre de corrupção!


PADRÃO


PUBLICADO PORBRAZILLEAKS


PUBLICADO EMNOVEMBRO 16, 2013









Com 11 dos 12 condenados à prisão no julgamento do Mensalão já entregues à Polícia Federal, internautas utilizam o Twitter na manhã deste sábado para comemorar o que chamam de “luta contra a impunidade” e para pedir também a detenção do ex-presidente Lula, a quem eles atribuem a liderança do grupo.

Nas postagens, não faltaram ironias, alusões a fatos históricos e indignação.


Mas o principal alvo dos comentários foi, sem dúvida, o ex-presidente Lula. Na última sexta-feira, ele teria dito “estamos juntos” a José Dirceu e José Genoíno por telefone antes dos dois se entregarem. O ato foi interpretado como uma admissão de culpa.


Existem também defensores de Lula e internautas que ficaram “em cima do muro”.



Share this:



Curtir isso:


Relacionado

Em "Denúncia"

Em "Denúncia"

Em "Geral"

Navegação de Posts

Deixe uma resposta



PESQUISAPesquisa
HISTÓRICO
CATEGORIAS
TAGS MAIS USADAS
Seguir

Seguir “Brazil Leaks”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905