Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 10 de novembro de 2013

[Novo post] Paulo Nogueira quer Danilo Gentili na cadeia, mas sua solicitação, como sempre, contém contradições e falhas lógicas




lucianohenrique publicou: " Fonte: Diário do Centro do Mundo Vou contar uma história ocorrida em Londres. Meses atrás, um jogador de futebol teve uma síncope cardíaca em pleno jogo, diante de um estádio lotado e de câmaras que transmitiam a partida para vários países. F" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique






Vou contar uma história ocorrida em Londres.

Meses atrás, um jogador de futebol teve uma síncope cardíaca em pleno jogo, diante de um estádio lotado e de câmaras que transmitiam a partida para vários países.
Foi uma comoção coletiva. Ele ficou minutos sem respirar, e saiu numa maca sem que se soubesse se estava morto. (Felizmente, conseguiram ressuscitá-lo: ele se retirou do futebol, mas está vivo.)
No Twitter, mensagens angustiadas, desesperadas torciam pelo jogador.
No meio da dor generalizada, alguém começou a postar mensagens racistas, insultuosas ao jogador e às pessoas que sofriam naqueles instantes por ele.
Houve uma reação imediata dos internautas. O racista, em seu último tuíte, depois de falar em bananas e coisas do gênero, disse o seguinte: "Vivo num país em que a liberdade de expressão é sagrada."
Bem, para encurtar a história: em poucas horas alguém bateu em sua porta. Era a polícia. Ele foi levado para a prisão, onde passou alguns meses.
Covardemente, apagara sua conta no Twitter, mas estava tudo registrado.
Me lembrei desse episódio ao ver que Danilo Gentili, o analfabeto político com voz esganizada que faz humor para preconceituosos rasteiros como ele, ofereceu bananas a um homem negro que o interpelara sobre seu uso de racismo nas "piadas".
Tão covardemente quanto o londrino valentão, Gentili apagou o tuíte racista. Mas o ofendido já tinha gravado a imagem. (ver no link anexo)
Solidariedade a Gentili partiu dos mentecaptos de sempre, entre eles o cantor Roger, o Inútil, outro analfabeto político. Roger se gaba de um QI elevado, mas acredito tanto nisso quanto acredito na audiência "enorme" de Reinaldo Azevedo.
Gentili é um entre tantos 'comediantes' que atiraram na lata de lixo o humor nacional com suas "piadas" endereçadas a negros, pobres, nordestinos, retirantes, homossexuais.
Há outros: Tas, Rafinha Bastos – gente que adula os ricos, rasteja diante de quem tem dinheiro e é impiedosa com os desvalidos, as minorias.
Eles chamam o que fazem de "politicamente incorreto". Mas o que fazem é contribuir para o atraso social do país. São ignorantes que semeiam a ignorância.
Em Londres, o racista deu suas explicações pelo que fez no Twitter no único lugar que cabe para esse tipo de coisa: na cadeia.
É uma pena que Gentili não dê suas explicações no mesmo lugar.
Uma imensa pena.

Meus comentários

A partir do momento em que a extrema-esquerda rotula alguém como inimigo, por suas posições políticas de que não gostam, passam a arrumar pretextos dia e noite para silenciá-los. A incapacidade deles entenderem os conceitos básicos de liberdade de expressão e democracia é o suficiente para que os radicais de esquerda possam ser qualificados como nocivos para as sociedades livres.

Nogueira, como um dos mais fiéis rottweillers do partidão no poder, não poderia agir de forma diferente. Agora, ele quer Danilo Gentili na cadeia.

Ele começa sua solicitação citando o evento de um jogador de futebol negro que sofreu uma síncope em campo. Enquanto isso, um torcedor racista enviou vários tweets racistas. E foi preso. O problema é que Nogueira omitiu os links para a notícia, e até as frases que foram proferidas. Motivo para essa omissão? Obviamente, ele tenta comparar fatos incomparáveis. Isto é, se Nogueira não apresenta os motivos reais para a prisão do internauta inglês, e nem as frases digitadas no Twitter, assim como detalhes do processo (que podem mostrar agravantes para a prisão, além das frases), a citação do exemplo da Inglaterra não passa, como sempre em se tratando de petistas, uma fraude intelectual.

Curiosamente, ele também entra em contradição ao criticar um suposto racismo (dificilmente identificado), mas diz que Danilo Gentili tem "voz esganizada". Logo, se aplicarmos o livro de regras de Nogueira a ele próprio, e se considerarmos que pessoas de "voz esganizada" são uma minoria, ele também deveria ser preso. Ih, Nogueira, torça para que Gentili não leia este post...

Nogueira continua disparando sua metralhadora contra os humoristas de que não gosta, chamando-os de "gente que adula os ricos". Mas é o governo dele que emprestou bilhões a Eike Batista, a partir do BNDES. E também envia bilhões a ditadores como Hugo Chavez e Fidel Castro. É muito fácil achar os esqueletos no armário do petista...

Nogueira ainda diz que é uma "imensa pena" que Gentili não esteja preso. Por uma piadinha? Isso é que é vontade de ver a oposição silenciada. Dessa forma, Nogueira nos confirma que petistas retintos vivem em busca de pretextos para silenciar seus oponentes. Podemos facilmente criar dossiês completos pinçando notícias na mídia onde veremos petistas usando pretextos da mesma forma, sempre com a ausência deliberada de senso de proporções.

O negócio agora é transformar a solicitação de Nogueira em piada e pedir indenização pelo "racismo contra quem tem voz esganizada" em rede nacional. Ou até pedir a prisão do oponente.















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905