Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 16 de novembro de 2013

A PRISÃO DOS MENSALEIROS E AS VIVANDEIRAS VERMELHAS QUE SE AGITAM POR TRÁS DAS BAMBINELAS DO PODER








-


sexta-feira, novembro 15, 2013


Os portais da grande imprensa brasileira neste momento dão amplo destaque para a prisão dos mensaleiros. Os mandados de prisão, em sua maioria, já foram cumpridos pela polícia.

Por enquanto, o que aparece ante os olhos de quem vê essas matérias é que os mensaleiros tentam transformar o episódio que deveria ser constrangedor para quem vê e para quem é levado à prisão, num ato de propaganda partidária do PT. Dezenas de fotos de José Dirceu erguendo o braço com o punho fechado viajam céleres pela internet e neste sábado estamparão as páginas dos principais diários nacionais e provavelmente alguns internacionais.

No site de O Globo um destaque para Delúbio Soares, afirmando que o PT continuará sendo o "partido mais querido do Brasil", e vai por aí afora.

No Brasil a carnavalização de episódios graves se repetem agora com a prisão de um ex-ministro, de um ex-presidente e de um ex-tesoureiro de um partido que está há mais de uma década no poder. O processo de carnavalização serve para trivializar os fatos.

Como é do conhecimento de todos, ou pelos menos das pessoas mais bem informadas que lêem e vêem os fatos e análises não apenas pelos veículos da grande mídia, sabem que a esmagadora maioria dos jornalistas cumpre missão determinada pelo Foro de São Paulo. O que afirmo pode ser confirmado nos portais dos jornalões, nas televisões e nos diários impressos que circularão neste sábado. 

Desta forma, combina-se o festim macabro em de São Borja durante a exumação dos restos de Jango, com a prisão dos condenados do mensalão. 

Evidencia-se uma montagem com todos os mínimos detalhes para anular meio século da história do Brasil. Sim, em 31 de março de 2014 completa-se 50 anos da revolução de março de 1964 que impediu a cubanização do Brasil. 

Pretende o PT com tal estratégia de marketing, que terá evidentes desdobramentos na campanha eleitoral do partido em 2014 (e não se sabe ainda o que mais acontecerá até lá...), tentar fazer crer que continua o que qualificam de "conspiração da direita", argumento completamente abstruso porque todos sabem que não existe um tico de reação organizada contra o governo. Objetivamente, zero!

Ao tentar apagar meio século de história o PT objetiva manter viva a crise que gerou a reação militar nos anos 60 do século passado! De quebra, tenta também anular o processo de redemocratização que culminou com a Assembléia Nacional Constituinte que gerou a Constituição de 1988. Eis aí a razão pela qual o PT não assinou a nova Carta Constitucional, porquanto pretende escrever uma nova Constituição dentro dos parâmetros ditados pela cartilha comunista. O PT não é e nunca foi um partido democrático. Quando fala em democracia refere-se ao deletério 'centralismo democrático' e deplora a democracia parlamentar e a liberdade individual, pilares da verdadeira democracia consagrada na filosofia política que deu forma à civilização ocidental.

Pelo que tudo está a indicar é pouco provável que os condenados pelo maior escândalo político da história do Brasil sejam de fato punidos. Cresce junto à opinião pública mais consequente e bem informada (uma parcela pequena, diga-se de passagem, porém consciente e formadora da opinião pública em geral), a impressão de que não será desta vez que a Nação se libertará do jugo do passado e nem deste presente sombrio onde por trás das bambinelas do poder se agitam as vivandeiras vermelhas.

Oxalá eu esteja completamente errado nestas minhas assertivas, contudo os fatos se desenrolam de uma forma que tem pouco a ver com aquilo que se costuma conceituar como realidade objetiva, ou seja, a verdade!


  • Postado por Aluizio Amorim 




Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo e acrescento: os mensaleiros do PT "concordaram" em ir para a cadeia para:
- manter a credibilidade do partido em 2014, de olho nas eleições
- limpar a barra do Lula, o verdadeiro chefe do mensalão
- tirar o foco do Rosegate
Abs
Sandra



Links para esta postagem




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTO EXTRA!


Clique sobre a imagem para comprar

O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de 'esquerda festiva' - que o autor atualiza e renomeia para 'esquerda caviar' - e trata da associação histórica entre ícones da cultura (Chico Buarque, por exemplo) e líderes autoritários/populistas (Fidel, Hugo Chavez); entre elite econômica (George Soros) e causas politicamente corretas (meio ambiente, aquecimento global). Embora escorado em ampla bibliografia e em evidente estudo, o livro tem um caráter essencial de provocação e de chamada à discussão.





LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905