Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 16 de novembro de 2013

Mensaleiro petista que roubou R$ 170 milhões dos cofres públicos foge para a Itália.








-





SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013


A Polícia Federal acaba de informar que o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato está foragido na Itália. Um delegado da polícia esteve na casa para buscar o petista e a família disse que ele já estava na Itália. Ainda não se sabe quando e como e saiu do país. Pizzolato tem cidadania italiana.

Pizzolato foi o primeiro a ter a prisão decretada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no processo do mensalão --na sexta-feira (15). Segundo a PF, ele não frequenta o apartamento dele em Copacabana, zona sul, há dois meses. Ele era o último a não se entregar da lista dos 12 condenados por envolvimento no esquema do mensalão que haviam tido a prisão decretada.

A Interpol está em contato com autoridades italianas. A inteligência da polícia recebeu informação de que ele teria viajado para a Itália há 45 dias. Na última quarta (13), os ministros do STF rejeitaram por unanimidade recurso apresentado pelo ex-diretor do Banco do Brasil. Com isso, ficou mantida a pena de 12 anos e sete meses de prisão em regime fechado estabelecida pela Corte no ano passado pelos crimes de corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. (Folha Poder)

  • POSTADO POR O EDITOR 


PARTILHE ESTE ARTIGO:

NENHUM COMENTÁRIO:





ACOMPANHE AS RÁPIDAS COTURNADAS DO CORONEL




QUEM DEVE SER O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM 2014?




QUEM DEVE SER O VICE DA OPOSIÇÃO EM 2014?






BLOGS QUE ASSINO EMBAIXO





































CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPARTILHAR O BLOG NO FACEBOOK
Na fanpage do Coronel, todo o Blog para você compartilhar com a sua rede. Clique na imagem e conheça.



CLIQUE NA IMAGEM E VEJA COMO O BRASIL PODE SER MELHOR







COMENTÁRIOS - BOAS PRÁTICAS
1. Usar caixa baixa (letras minúsculas).
2. Não insultar, agredir ou ofender pessoas com termos que possam vir a ser motivo de processo contra o responsável pelo Blog. Exemplos: ladrão, chantagista, racista, etc.
3. Não propagar qualquer tipo de ilegalidade.
4. Não reproduzir notícias ou artigos na íntegra: postar um ou dois parágrafos e indicar o link.
5. Debater com outros comentaristas, sem ofender.
6. Ao denunciar um crime, nominando o responsável, indicar onde pode ser encontrada a prova concreta que justifique a acusação: cópia da escritura, comprovantes, recibos, fotos, declarações ou confirmações obtidas por qualquer fonte. A fonte deve não apenas denunciar, deve apresentar provas.
7. O Blog não tem moderação: a mediação é feita pelo titular, baseada nas boas práticas estabelecidas.




DEDO NO GATILHO

2013 (2327)
2012 (2995)
2011 (3774)
2010 (4952)
2009 (3676)
2008 (4168)
2007 (512)



PELOTÃO AVANÇADO


Clique no banner e acompanhe as denúncias contra a FUNAI, CIMI e MP, que estão rasgando a Constituição Federal e criando uma guerra no Brasil.



CLIQUE NA IMAGEM E VOTE NO POST.
Vamos eleger 40 políticos para a Academia Brasileira dos Corruptos


Envie este link para sua rede: http://tinyurl.com/3pc5tmz



PESQUISAR ESTE BLOG








INSTALADO 16:38 - 19 ABRIL 2010 - 2.433.000 VISITANTES



Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905